ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E VOLTE SEMPRE - SUCESSO É O QUE LHE DESEJAMOS

segunda-feira, 5 de julho de 2010

RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

Quais as vantagens da Reciclagem das Garrafas PET?

• Redução do volume de lixo nos aterros sanitários e melhoria nos processos de decomposição de matérias orgânicas nos mesmos. O PET acaba por prejudicar a decomposição, pois impermeabiliza certas camadas de lixo, não deixando circularem gases e líquidos.

• Economia de petróleo porque o plástico é um derivado.

• Economia de energia na produção de novo plástico.

• Geração de renda e empregos.

• Redução dos preços para produtos que têm como base materiais reciclados.

• No caso do PET de 2 litros, a relação entre o peso da garrafa (cerca de 54g) e o conteúdo é uma das mais favoráveis entre os descartáveis. Por esse motivo torna-se rentável sua reciclagem.

• O material não pode ser transformado em adubo. Plástico e derivado não podem ser usados como adubo, pois não há bactéria na natureza capaz de degradar rapidamente o plástico.

• É altamente combustível, com valor de cerca de 20 Megajoules/quilo , e libera gases residuais como monóxido e dióxido de carbono, acetaldeído, benzoato de vinila e ácido benzóico. Esses gases podem ser usados na indústria química.

SUSTENTABILIDADE - MAQUINAS PARA RECICLAGEM

INDUSTRIA DE MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina. Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução

SECADOR PARA GRANULADOS RECICLADOS

SECADOR PARA GRANULADOS RECICLADOS

EXTRUSORA PARA FILME DE POLIETILENO DE ALTA E BAIXA

EXTRUSORA PARA FILME DE POLIETILENO DE ALTA E BAIXA

MOINHO PARA RECICLAGEM

MOINHO PARA RECICLAGEM