ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E VOLTE SEMPRE - SUCESSO É O QUE LHE DESEJAMOS

segunda-feira, 5 de julho de 2010

RECICLAGEM DE LATINHAS DE ALUMÍNIO:



A reciclabilidade é um dos atributos mais importantes do alumínio. Qualquer produto produzido com este metal pode ser reciclado infinitas vezes, sem perder suas qualidades no processo de reaproveitamento, ao contrário de outros materiais, que geram resíduos com aplicações menos nobres.

A cada quilo de alumínio reciclado, cinco quilos de bauxita (minério que produz o alumínio ) são poupados.

Para reciclar uma tonelada de alumínio, gasta-se 5% da energia que seria necessária para produzir a mesma quantidade de alumínio primário, seja, a reciclagem do alumínio dá uma economia de 95% da energia elétrica.

Para ter uma idéia, a reciclagem de uma única latinha de alumínio economiza energia suficiente para manter uma televisão ligada por 3 horas.

Uma latinha vazia pesa na média 13,5 gramas.m Enquanto as tampas representam 23% do peso da lata e são feita de alumínio mais resistente. Um kg de alumínio produz 74 latinhas.A reciclagem de alumínio no Brasil começa na coleta, na recuperação, transporte e envolve mais de duas mil empresas e constitui uma fonte de renda alternativa para a população que não possui mão-de-obra qualificada.São mais de 160 mil pessoas no Brasil vivendo desta atividade com uma média de 2 salários mínimos por mês

SUSTENTABILIDADE - MAQUINAS PARA RECICLAGEM

INDUSTRIA DE MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina. Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução

SECADOR PARA GRANULADOS RECICLADOS

SECADOR PARA GRANULADOS RECICLADOS

EXTRUSORA PARA FILME DE POLIETILENO DE ALTA E BAIXA

EXTRUSORA PARA FILME DE POLIETILENO DE ALTA E BAIXA

MOINHO PARA RECICLAGEM

MOINHO PARA RECICLAGEM